Nova pagina 1
 

 
 A EMPRESA  
 ALGUNS PRODUTOS  
 DELÍCIAS POLEMAR  
 DICAS CAFÉ POLEMAR  
 CAFÉ E SAÚDE  
 RELACIONAMENTO POLEMAR  
 SESSÃO DE FOTOS  
   

MILHO COMUM / QUIRERA DE MILHO

   

A empresa Polemar, através da sua linha de produtos alimentícios, destaca o MILHO COMUM e a QUIRERA DE MILHO, ambas destinadas à alimentação de criação de animais dos nossos consumidores. O Milho Comum Polemar é um milho selecionado e maquinado, através do processo de automação da Polemar. A Quirera de Milho é feita através do Milho Comum já maquinado, o qual sofre ainda um processo de trituração, transformando-se assim, em Quirera de Milho Polemar.

APRESENTAÇÃO -

 MILHO COMUM POLEMAR
Grupo Duro, Classe Amarela, Tipo 2, Peso Líquido 5 kg.
 QUIRERA DE MILHO POLEMAR
Grupo Duro, quebrado, Classe Amarela, Peso Líquido 5 kg.


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS (Milho e Quirera) -

 Validade: 180 dias após a data de fabricação.
 Unidade de apresentação: pacotes de 5 kg.
 Embalagem plástica.
 Reembalagem: fardos de plástico gofrado (antiderrapante) de 30 kg com 6 pacotes de 5 kg.
 Deve ser conservado em local seco e arejado.


COMPOSIÇÃO -
 Milho Comum
 Milho comum triturado (quirera de milho)


PROCESSO DE PRODUÇÃO -

O MILHO COMUM POLEMAR e a QUIRERA DE MILHO POLEMAR, para manter seus padrões de qualidade, o milho passa por um criterioso processo de seleção e equipamentos industriais, para que de tal forma, possamos garantir a qualidade do produto e a satisfação do cliente. O processo inicia-se na compra do produto, o qual é analisado criteriosamente, levando-se em consideração a qualidade, umidade e tamanho do grão de milho em todo o lote. Adquirido o produto da lavoura, ele então passa por um processo de seleção eletrônica, onde é beneficiado, ventilado e escovado. Em seguida, ele é direcionado para a máquina empacotadora, para que se finalize o produto final, saindo empacotado e pesado automaticamente.

O produto final deve ser mantido em local seco e arejado. Todo o processo pelo qual percorre o milho, desde o processo de seleção até o empacotamento final, garante a qualidade do Milho e conseqüentemente, da Quirera Polemar, que apresenta um produto final com limpeza altamente satisfatória.


FORMAS DE PREPARO -

O Milho Polemar e a Quirera de Milho Polemar são produtos prontos para serem servido à criações, de forma in natura, sem exigir nenhuma preparação anterior à sua utilização. Comumente, o Milho Polemar é utilizado na alimentação de frangos e cavalos, por apresentar vitaminas e minerais essenciais aos animais. Já a Quirera de Milho Polemar, geralmente é utilizado para a alimentação de pintos. Ambos produtos também são utilizados como alimentos para peixes em pescarias.


PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR -

- MILHO COMUM: Grãos Amarelos, duros e graúdos, homogêneos e sem odor.

- QUIRERA DE MILHO: Grãos Amarelos Triturados, duros, homogêneos e sem odor.


INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS -


 

Nova pagina 1
 

Rua Tiradentes, 380  -  Pirapozinho  - SP
(18) 3269-1355

Desenvolvido por: